terça-feira, 25 de julho de 2017

A ficha que não quer cair! CHESTER BENNIGTON.



          Ao abrir meu face na tarde desta quinta-feira 20/07, me deparei com uma daquelas notícias que você custa crer, confesso que saí em busca de sites tidos e havidos confiáveis mesmo tendo lido a notícia em uma postagem UOL, ainda assim, nada parece ser confiável o bastante para quem não quer aceitar uma realidade insuportável demais. CHESTER BENNIGTON líder e vocalista da banda Linkin Park estava morto. Ceifou sua própria vida a exemplo de outro grande artista e seu amigo pessoal Chris Cornell, que fez o mesmo meses antes. Aos poucos todos os sites confiáveis confirmavam a notícia, canais de tv faziam o mesmo, mas ainda assim, mesmo já em lágrimas e relembrando todos os momentos que fui embalada por suas canções, era certo dizer que "a ficha não caiu"... A sensação de vazio e perda já se faziam presentes, e sem demagogia é certo dizer que uma parte de mim se foi com ele..., aquela parte onde ainda se é jovem e se possui sonhos realizáveis, a parte em que esses sonhos eram embalados pela voz mais franca, bela e potente e que ao mesmo tempo trazia toda a intensidade da dor e tristeza que estavam presentes em sua alma e que acabou por vencer sua vontade de continuar respirando... Depressão! Uma doença invisível, calada e sorrateira, um problema ignorado, subestimado e ridicularizado, mas quando vemos vidas tão jovens se perdendo se torna incontestável seu poder de destruição, mas ainda assim culpamos o enfermo e bradamos a plenos pulmões que tudo só aconteceu dessa maneira por falta de fé e de Deus... Será que essas pessoas creem mesmo nisso, ou são só pessoas sem Deus julgando o sofrimento alheio sem qualquer base de causa? Impossível não me enojar diante desse tipo de afirmação, talvez Shakespeare estivesse errado e não há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonham nossa vã filosofia, tudo de mal que nos acontece nessa vida são provenientes de nossa falta de fé e de Deus... Acabou-se o mistério Shakespeare!!! CHESTER BENNIGTON, era o bem fazendo seu papel; trazia alegria, felicidade, inspiração... tenho certeza de que salvou muitas vidas, infelizmente não teve forças para salvar a si mesmo. Em seus devaneios Chester podia até se esquecer de Deus, mas será que Deus se esquece de seus filhos que não batem joelho em templos? Prefiro acreditar que o meu Deus não... Queria apenas homenageá-lo Chester, falar de minha tristeza e da enorme falta que você já faz neste plano, mas não podia deixar de dizer que o entendo, pois quando o socorro não vem, perecemos sozinhos, e em momentos de fraqueza tudo foge ao controle e o racional e aceitável se torna apenas peça de menor importância. Como muito sabiamente cantado por Renato Russo, " Tudo é dor, e toda a dor, vem do desejo de não sentirmos dor"... Que Deus esteja contigo meu amigo! Que a luz que trouxe para tanta gente enquanto esteve por aqui se volte agora para você em sua nova jornada! Obrigada por fazer parte da minha vida! 





Data da primeira postagem 21/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dhgate - Você já ouviu falar neste site de compras da China?

          De uns anos para cá venho importando muita coisa, desde quinquilharias à vestuário, sempre comprei pelo Ebay, mas quando surg...