terça-feira, 25 de julho de 2017

Novela Além do tempo!



         Quando foi anunciada a nova novela das seis, que seria ambientada no século XIX, fiquei super entusiasmada, enfim uma novela de época com uma produção de arte que já deduzia ser maravilhosa e o romantismo peculiar da época que parece ter se perdido pelo tempo...
      A cada comercial crescia minha vontade de acompanhar a trama, o que seria praticamente impossível fazê-lo exatamente no horário em que ela passaria, uma vez que estaria saindo do trabalho naquela hora... 
Adquiri um Tablet com TV, que apesar de ser de última geração e marca conceituada se mostrou fraco no quesito sinal digital e me vi sentada ao lado de uma senhora com um celular do tempo do onça se deleitando com a novela enquanto meu Tablet Poderoso me mostrava periodicamente a mensagem, carregando... carregando... carregando...
        Devolvi o aparelho e passei a acompanhar a novela pelo site da Globo.com, até que meu querido amigo Jackson me emprestou seu celular hora do almoço, pois, era o único momento do dia que ele o usava e passei a voltar para casa feliz e saltitante acompanhando "minha novela".
       Logo no início soube que a história teria dois tempos e que abordaria temas como, vidas passadas e reencarnação, carmas, livre arbítrio, anjos... Confesso me interessar pelo tema, mas quando descobri que a nova fase andaria tanto no tempo e que saltaríamos do século XIX para o XXI, eu assim como centenas de comentários que já vi na internet, também me desencantei... Lá vamos nós para mais uma novela mais do mesmo, apelação, vilões protagonistas, favelas e gente falando nóis vai, nóis vem, porém, estamos falando da autora Elizabeth Jhin, uma mulher que escreve belíssimos diálogos, que constrói excelentes tramas e que nos surpreende a cada capítulo, então por que não lhe dar um voto de confiança? Sua novela por si só já se difere de todas as demais ditas duas fases, uma vez que não vimos apenas meia dúzia de episódios, foi uma novela que terá começo, meio e fim e poderemos acompanhar na nova novela como os personagens serão em sua nova existência...      Quem poderia imaginar a Condessa Vitória sendo pobre e humilhada por Doroteia, Massimo um solteirão convicto, Roberto o médico da cidade e Felipe irmão da Severa?
        Pode-se dizer que agora dia 20 de Outubro o sonho termine e dê passagem a realidade do nosso dia-a-dia, mas pode ser uma nova oportunidade de nos encantarmos novamente e torcer para que Lívia e Felipe finalmente cumpram seu destino de se amarem e serem felizes...
         Nos surpreenda Elizabeth Jhin! Bora aguardar as cenas dos próximos capítulos!!!


Data da primeira postagem 13/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dhgate - Você já ouviu falar neste site de compras da China?

          De uns anos para cá venho importando muita coisa, desde quinquilharias à vestuário, sempre comprei pelo Ebay, mas quando surg...