terça-feira, 25 de julho de 2017

Repetidor de Sinal Wireless - TP Link 300Mbps (WiFi)



     




         Gente, eu precisava falar desta belezinha com urgência...
Às 9:30 da manhã de domingo após três tocadas de campainha e um berro: GRAZIELA! Meu pai saiu para receber este aparelho formidável que repete o sinal WiWi...
        Minha casa é gigantesca, a aparelhagem da internet esta toda conectada em meu quarto no andar de cima, minha internet "Morta", quero dizer... "Vivo" de 4 megas atinge mesmo que meia boca 90% da casa, mas a sala de estar local onde a família se reúne, necas... Creio que isso se deve a escada de acesso ao andar superior que tem quilos e quilos de concreto interromper o sinal, por conta desta deficiência, meu irmão e eu quase sempre nos estapeamos pelo mesmo cantinho no sofá, quando queremos estar plugados e reunidos com o povo de casa ao mesmo tempo, rsrsrsrs... Mas nossos dias de sopapos acabaram!
       Instalei esta coisa fofa e descobri que até no quintal meu sinal é perfeitoooooo! Uhu!
      Como habitual comprei o TP Link 300 Mbps pela internet, o Site mais em conta depois de muito pesquisar foi o Shoptime, R$ 105,00 com frete grátis. Super investimento! Super valeu a pena! Amei o aparelho e indico a compra para quem tem os chamados pontos de sombra e não tem sinal em determinados locais in home... 

Bjinhus!!


Data da primeira postagem 14/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dhgate - Você já ouviu falar neste site de compras da China?

          De uns anos para cá venho importando muita coisa, desde quinquilharias à vestuário, sempre comprei pelo Ebay, mas quando surg...