terça-feira, 25 de julho de 2017

Como o Google AdSense funciona?!


       Se você tem um site, blog ou mesmo um canal no YouTube e pretende ganhar um dinheiro extra basta que você "filie-se" ao AdSense e assim que sua proposta for aprovada, propagandas serão agregadas aos seus canais e a partir daí você passará a receber pelos cliques e visualizações...
      Quando voltei a fazer vídeos para o YouTube, mexi apenas com o que se referia ao canal, sabia que o Google AdSense era a porta para o recebimento de valores de meus vídeos já devidamente monetizados, mas como também sei que o YouTube só faz repasses à partir de U$ 100,00 dólares, então deixei o barco correr sem me preocupar...
      Seis longos meses depois eu cheguei a esta marca e era chegada a hora de procurar saber mais a respeito... Li algumas matérias em alguns blogs, assisti alguns vídeos no próprio YouTube e em um desses vídeos quase morro quando a informação passada foi a de que você deve abrir o canal do YouTube e automaticamente já habilitar seu Google AdSense, caso contrário você perderia todo o valor acumulado... SURTEI! Naquele mesmo instante enviei minha proposta e não muito tempo depois veio a recusa, estava tão nervosa que nem me dei conta de que a recusa referia-se a um blog que abri logo quando escrevi meu livro, e que este blog não existia mais... Quando finalmente me dei conta disso passei a pesquisar uma maneira de remover aquele site que aparecia de referência, para atualizar minhas informações, mas a página do Google AdSense não dá está opção... 
       Passei e-mails para o Google, tentei todos os canais de contato possíveis e imagináveis mas nada dava certo, já estava me conformando não só em perder tudo o que já tinha acumulado, como me convencer de que jamais conseguiria ganhar um tostão do YouTube, foi quando finalmente decidi abrir outro e-mail e me arriscar, em posse desse novo e-mail, enviei a proposta do canal e fui finalmente aprovada... Hoje tenho o canal em um e-mail e o AdSense em outro, mas consegui vincular tudo e minhas esperanças se renovaram... Uma coisa muito importante a se ressaltar é que a informação que aquela mina doida passou é falsa, abri meu AdSense e depois de 15 dias meus valores foram atualizados... MARAVILHA!
    Após a aprovação, o Google AdSense pede que você aguarde um prazo de 15 dias para o recebimento de um número de PIN, esta numeração chega pelo correio, em posse dela você entra na página do AdSense e começa a preencher dados pessoais, como endereço e telefone e depois é pedido seus dados bancários para depósito... Agência e Conta Corrente, fácil, mans eles pedem também uns códigos para localizar seu banco no planeta, rsrsrsrs. Essas informações você terá que entrar em contato com seu banco para obtê-las, depois de preencher tudo direitinho e enviar, você receberá uma resposta de confirmação, e se você já tiver valores á receber é só agendar uma data para que seja realizado o depósito... 
     Em relação ao AdSense tudo ok, mas ainda resta uma coisinha a fazer... Entrar em contato com o banco escolhido para o depósito e habilitar sua conta para recebimento de valores em dólares... Lembre-se de se informar sobre as taxas que seu banco cobrará para receber esses valores e fazer a conversão para não ter surpresas futuras... Ufa! Acho que não faltou nenhuma informação!
     Espero que tenham gostado do post! Bjokas mil! ;)

Data da primeira postagem 12/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dhgate - Você já ouviu falar neste site de compras da China?

          De uns anos para cá venho importando muita coisa, desde quinquilharias à vestuário, sempre comprei pelo Ebay, mas quando surg...