terça-feira, 25 de julho de 2017

EBANX - O banco do ALIEXPRESS!



          Para quem é fã assim como eu de fazer compritchas no site Alibaba é importante saber quem emite nossos boletos e faz a devolução de nosso din din em caso de se ganhar uma disputa ou se cancelar uma encomenda...
     O banco responsável por fazer esses procedimentos é o EBANX, que a cada dia se renova e traz mais facilidades para os clientes AliExpress... Logo que conheci tardiamente o site comecei a efetuar todas as minhas compras com cartão de crédito Internacional, o único aceito atualmente por lá, mas como notei que taxas abusivas estavam sendo aplicadas, eu como creio que 90% dos brasileiros passei a adotar o boleto como forma de pagamento. 
         Logo que tive minha primeira disputa ganha, recebi um e-mail do Ebanx me informando quando teria o estorno feito em meu cartão, quando mudei a forma de pagamento a mensagem também veio diferenciada; seguindo instruções cadastrei minha conta corrente e tive dentro do prazo determinado a devolução da importância em questão. 
         Tudo isso para quem tem o hábito de comprar no AliExpress não deve ser novidade, mas as mudanças que mencionarei a seguir sim!
        No início do mês de maio recebi uma mensagem do Ebanx onde deixavam a meu critério o que fazer com o dinheiro que havia sido liberado após eu ter ganho uma disputa, ou eu poderia resgatá-lo, ou poderia me cadastrar no site e manter o dinheiro lá guardado para futuras compras no site...
          Eu amei a brincadeira! Faço uma compra, gero o boleto e a seguir entro no site do Ebanx na minha conta chique e desconto o valor do que está lá guardadinho... Nem tive tempo de me empolgar e outra novidade veio... 
          A nova proposta do banco é a seguinte, você também pode depositar valores em sua conta Ebanx! Fiquei imaginando com meus botões como a coisa funcionaria e descobri que tudo é simples... Você gera um boleto no valor que deseja depositar, a conversão para o dólar é feita, você paga o boleto e o valor convertido ficará lá reservadinho para suas próximas compras...
         Agora me fala se esse site não é maravilhoso?! Com toda essas facilidades e o banco idem..., para ficar ainda melhor, só com o dólar voltando para a casa dos R$ 2,50... Rsrsrsrs!

Espero que tenham curtido a novidade!! Bjokas mil!


Data da primeira postagem 24/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dhgate - Você já ouviu falar neste site de compras da China?

          De uns anos para cá venho importando muita coisa, desde quinquilharias à vestuário, sempre comprei pelo Ebay, mas quando surg...